Bom Dia a Todos.
Hoje ao acordar, após um banho quentinho, estava eu pensando na vida e falei comigo mesma: Ah todos deveriam escrever um livro e isso ir passando de geração pra geração.
Cada um de nós temos uma história impar que as vezes algumas delas até dá pra desacreditar em situções que acabam acontecendo e ao olhar a história do outro, vemos outra coisa bem inusitada, muito triste e histórias de vencedores. E Graças a Deus aqui no blog temos histórias de pessoas que sofreram sim com uma perda de um ente querido, com a saúde, com a falta de atenção da medicina, com um amigo e outras coisas que acontecem em nossas vidas, porém são MAIS QUE VENCEDORES por saberem amar.
A história da Carol Trilha, história essa de amor e total dedicação pelo seu irmão é simplesmente LINDA. Ela perdeu sim seu irmão mais querido e amado, mas nessa lição da vida, ela pode aprender o amor incondicional...foi ruim?? A perda foi ruim demais, mas o amor não morre, não sei foi junto ao Anderson...ele ficou tatuado no coração dela e da família.
O que eu efetivamente gostaria de dizer é que não importa o que você esteja passando, seja bom ou ruim. Há situações que não podem ser mudadas do dia para noite, mas há um sentimento que pode ser dispensado a todo e qualquer ser e esse não se volta vazio: O amor ao próximo!!
Beijos a Todos e até a proxima postagem com minha história.
KELLY
Nenhum comentário:
Postar um comentário